quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pitty!!

Pôxa, faz tempo que não apareço aqui, meu blog tá meio abandonadinho, eu sei, mas a desculpa da correria cola pra todo mundo né? vai colar pra mim também.. Muitas coisas aconteceram nesse período afastada, mas o amor pelos meus pets só aumentou. Perdi duas das minhas companheiras, a Bruna e a Gorda, duas gatas maravilhosas que só me deram alegrias e hoje estão no céu dos bichos, brincando e se divertindo pra sempre.
Mas também encontrei outra gata, que agora, venho apresentar pra vcs:

Essa é a Pitty!! 



É uma gatinha né? muito linda e esperta, encontrei no dia 28 de dezembro do ano passado, deixaram ela na frente do meu trabalho, não resisti e a trouxe pra casa. Semana passada já castramos e ela está toda serelepe, brincando com a turma toda.
Por enquanto é isso, prometo voltar com mais freqüência e contar sobre meus amores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário